UM CAMINHO PARA SARA – FERNANDO GUIMARÃES (DF)

Foto: Sartoryi Sartoryi

Foto: Sartoryi

Musical infanto-juvenil. Sara foge de casa rumo a uma floresta. No caminho, vivencia o contraste entre estar sozinha e a convivência inesperada com outros personagens. A oposição entre o desejo solitário de Sara e a nova configuração coletiva de sua jornada convoca-a ao exercício da diversidade e altera seu percurso em direção ao universo do outro. Escrito por Thales Paradela a partir das experiências vividas por ele em 2014, quando percorreu o Caminho de Santiago de Compostela (Espanha). O projeto foi um dos vencedores da Seleção Brasil em Cena, que coloca estudantes de artes cênicas em contato direto com diretores experientes. Encenado por estudantes da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, IESB e UnB, e atores convidados.

FERNANDO GUIMARÃES – Encenador do Coletivo Irmãos Guimarães vêm, há mais de vinte anos, desenvolvendo projetos transdisciplinares, explorando o diálogo entre teatro, performance, literatura e artes visuais.

FICHA TÉCNICA
Texto: Thales Paradela
Direção, concepção e cenografia: Fernando Guimarães
Com Adair Oliveira, Adilson Diaz, Aline Cacau, Carlos Neves, Edmar Oliveira, Eduardo Jayme, Emanuel Lavor, JShino, Luanna Rocha, Márcio Franco, Marcos Francos, Márjori Moreira, Maria Moreira, Rafael Bicalho, Yasmin Boreli
Projeto de Iluminação: Fernando Guimarães e Moiséz Vasconcellos
Músicas Originais: Luciano Camara e Thales Paradela
Adaptação Musical e Novos Arranjos: Márcio Franco, Marcos Franco
Assistente de Direção: Adair Oliveira
Preparação Corporal e Direção de Movimento: Luana Proença
Consultoria de Movimento: Yara De Cunto
Preparação Vocal: Gislene Macêdo
Fotografia: Cyntia Pastor
Direção Técnica: Josenildo de Sousa
Operador de Luz: João Dimas
Operador de Som: Gayo Braga
Contra Regra: Iago Oliveira
Produção Executiva: Débora Fon